domingo, 13 de janeiro de 2013

OS BLOCOS DO CARNAVAL 2013

Riotur divulgou nesta quinta-feira (10/01) a lista dos blocos que receberam autorização da Prefeitura do Rio para desfilar no carnaval de rua em 2013. Dos 583 blocos inscritos, 492 foram autorizados, número 15,76% maior que no ano passado. Em 2012, 476 blocos se inscreveram e 425 foram autorizados. A Cidade Maravilhosa a cada dia mais a "Cidade do Samba".

A Secretaria de Turismo/Riotur, em trabalho conjunto com as subprefeituras, Guarda Municipal, CET-Rio e Comlurb, realizou uma análise minuciosa a partir das informações prestadas pelos próprios blocos, da observação de carnavais anteriores e levando em consideração o número estimado de componentes e a capacidade de cada bairro.  A região que registrou o maior crescimento de blocos autorizados foi a Zona Norte, com um aumento de 44,44% em relação a 2012.

"Temos a certeza e o orgulho de dizer que o carnaval de rua carioca está cada vez melhor, a cada ano oferecendo mais infraestrutura e satisfazendo moradores e foliões" - disse o secretário Especial de Turismo, Antonio Pedro.

CLIQUE AQUI E VEJA A RELAÇÃO COMPLETA DOS BLOCOS AUTORIZADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!