quarta-feira, 3 de julho de 2013

HOJE TEM COPA DO BRASIL E LIBERTADORES

Quarta-feira de bons jogos tanto na Copa do Brasil, como na Copa Libertadores. No torneio nacional, o Botafogo enfenta o Figueirense em casa e precisa de uma vitória, para ir com vantagem para o segundo jogo em Florianópolis. Temos ainda o confronto entre Goiás x ABC. A terceira fase vai ser completada com os seguintes jogos: ASA x Flamengo (10/07), Internacional x América/MG (10/07), Salgueiro x Criciúma (ontem), Ponte Preta x Nacional/AM (10/07), Cruzeiro x Atlético/GO (09/07), Paysandu x Atlético/PR (17/07), Santos x CRAC (10/07) e Fortaleza x Lurvedense (10/07).
 
Os classificados desta fase se juntam ao São Paulo, Fluminense, Vasco, Atlético/MG, Corinthians, Grêmio e Palmeiras. Todos os 16 times vão para um sorteio para compor as oitavas de final da Copa do Brasil.
 
Na Copa Libertadores, o Galo mineiro enfrenta nas semifinais, a equipe argentina do Newell's Old Boys, que vem fazendo um grande campeonato. Mas o Atlético/MG é mais time e vem numa empolgação só. Quem passar vai enfrentar na grande final o vencendo do confronto entre Olímpia do Paraguai e Santa Fé da Colombia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!