quinta-feira, 25 de julho de 2013

PARABÉNS AO GALO!

Novamente o Cuca montou um time que joga bonito, com o objetivo do gol a todo momento, mas... Mas o que? Desta vez o Cuca fez tudo correto e foi campeão e agora da Copa Libertadores e poderá, com este grupo, conquistar o mundo no final do ano.

Título justo, para um time que fez a melhor campanha na fase de grupos e com certeza isto deu a vantagem, fundamental, de jogar em casa sempre o jogo da volta. Isto fez a diferença contra o Newell's Old Boys e agora, contra o Olímpia. O Galo como visitante, contra este adversários, nas semifinais e final, foi desastroso e parecia que tinha entornado o caldo. Perdeu os dois jogos por 2 x 0 e mesmo assim teve forças para reverter em casa, com o apoio da sua vibrante torcida. Quem disse que torcida não ganha jogo?

Foi sofrido novamente, nos pênaltis e "São" Vitor foi fundamental. Parabéns para o Cuca, talvez nunca um treinador mereça tanto este título. Como botafoguense, digo: Cuca montou em 2007, um time do Botafogo, que eu nunca tinha visto jogar tão bonito, nunca fui ao estádio tão confiante das vitórias e do título, que acabou não vindo por influências externas. Parabéns também ao Ronaldinho Gaúcho, que comandou este time até a conquista, mesmo alguns dizendo que ele estava acabado, justo desabafo. "Diziam que eu estava acabado, digam agora!" Por último a todo o grupo e principalmente a esta torcida apaixonada, que em muito se parece com a do Botafogo e tenho certeza que em breve seremos nós que estaremos comemorando o topo das Américas.

Valeu Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!