segunda-feira, 8 de julho de 2013

NÃO A PL 4330


Os trabalhadores de todo o Brasil estão dizendo nas ruas um grande NÃO a PL 4330, de autoria do Deputado Federal "Empresário", Sandro Mabel, dono da Fábrica Mabel de Biscoitos, quem não se lembra das "Rosquinhas Mabel". Ele só tem um interesse neste processo, aumentar a margem de lucros de suas empresas, de seus parceiros e aumentar a exploração dos trabalhadores. Por isto estão tentando destruir todos os direitos trabalhistas, conquistadas pela classe trabalhadora, durante décadas neste país.
 
Este Projeto de Lei, é um retrocesso nas relações trabalhistas e no processo de construção de uma Brasil mais justo e solidário para todos. Esta tentativa não sai uma linha sequer na imprensa, seja na mídia impressa ou televisiva. Está claro que os maiores meios de comunicações, estão a serviço das elites e contra quem realmente "fabrica" a riqueza deste país.
 
Dia 11 (quinta-feira), as centrais sindicais e os sindicatos de diversas categorias, estão chamando uma paralisação, em defesa dos direitos trabalhistas e contra o PL 4330.

2 comentários:

  1. Diga SIM ao PL 4330

    Queremos que o Brasil repita a experiencia falida da Europa?

    Progresso, prosperidade a todos!

    Viva a tercerizacao!

    ResponderExcluir
  2. Ai, anônimo...você é uma piada!!
    Vira comediante, por favor.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!