sexta-feira, 4 de outubro de 2013

EDUARDO CAMPOS MENTE EM PROPAGANDA

Na propaganda do PSB em rede nacional de TV nesta semana e estrelada pelo governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos, mostrou imagens de uma faculdade privada na cidade de Recife/PE, como se fosse escola pública da rede estadual. 
 
Apesar de Pernambuco ter 1.089 escolas estaduais, o cenário escolhido para o programa foi a faculdade Maurício de Nassau, do empresário paraibano Janguiê Diniz. No vídeo, alunos com uniformes da rede estadual atuam como se estivessem numa escola pública no bloco A da faculdade, no bairro das Graças, no Recife. Enquanto as imagens são exibidas, a atriz que apresenta o programa diz que "o PSB está mostrando que a escola pública pode mais". O vídeo, que divulga o programa estadual de intercâmbio no exterior, termina com Campos exaltando sua administração. "Só há respeito onde existem serviços públicos de qualidade", diz ele.
 
Eduardo campos já começa mentindo e tentando enganar a opinião pública, imaginem se ele fosse Presidente da República. Não quero nem pensar.  Clique aqui e veja o vídeo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!