segunda-feira, 14 de outubro de 2013

EU ACREDITO NO REI DO RIO!

 
O Botafogo conquistou uma bela vitória contra o Flamengo e com uma grande apresentação de Rafael Marques. Ontem ele fez de tudo, deu assistências, marcou, fez gol, defendeu, tirou até gol em cima da linha, foi realmente uma atuação de gala. Outro ponto positivo na vitória de ontem, foi a recuperação do nosso maestro, Seedorf, que foi o grande articulador do time, ora mais atrás, ora pelo meio ou ora pela esquerda.
 
O mais importante da vitória, foi a recuperação moral da equipe, que na minha opinião luta pelo título, apesar da "FlaPress" dizer que não. depois das duas vitórias seguidas do Botafogo e das duas derrotas seguidas do Cruzeiro, podemos e temos o direito de sonhar, ainda mais se tratando do Glorioso, onde tudo pode acontecer.
 
Quanto ao nosso adversário de ontem, a derrota deles serviu para ressaltar a realidade. O time deles é muito frágil e precisar olhar para parte de baixo da tabela e não para o G4, como a "FlaPress" sugeria. Vamos deixar eles de lado e falar do Rei do Rio.
 
REI DO RIO
 
O Botafogo este ano já foi campeão carioca e vem fazendo a melhor campanha entre os times cariocas, neste brasileirão. Mas a supremacia, não para por aí, o Glorioso jogou este ano 12 clássicos, conseguindo 7 vitórias, 4 empates e sofreu apenas 1 derrota. Vejam os números:
 
Contra o Fluminense: 4 jogos - 2 Vitórias e 2 empates
Contra o Flamengo: 5 jogos - 2 Vitórias, 2 empates e 1 derrota
Contra o Vasco: 3 jogos - 3 Vitórias
 
O Botafogo continua vivo e tem 10 rodadas para tirar 10 pontos e nada é impossível em se tratando do alvinegro. Portanto digo a todos, EU ACREDITO NO REI DO RIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!