sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TV GLOBO ESCONDE PREMIAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA

O Programa Bolsa Família ganhou um importante prêmio internacional comparável a ganhar uma Copa do Mundo na erradicação da pobreza e este prêmio só é concedido de três em três anos, pela Associação Internacional de Seguridade Social (ISSA), que tem atuação em mais de 150 países.
 
A premiação foi destaque em vários telejornais de outras redes de televisão, menos nos telejornais da TV Globo. Incrível, como podem esconder uma premiação tão importante. Na edição de terça-feira (15), não mostrou a principal notícia sobre mais um êxito de uma política pública que combate um dos problemas históricos do Brasil, a pobreza. O expurgo da notícia pelo principal telejornal do país não chega a ser surpresa para quem acompanha a linha editorial das organizações Globo. Em sintonia com setores da oposição tucana que desdenha do programa social, o jornal O Globo já publicou diversos artigos e editoriais contrários ao Bolsa Família.
 
A Globo vem perdendo totalmente a vergonha de assumir sua posição oposicionista ao Governo Federal, vejam mais uma: O telejornal da Globo não divulgou a pesquisa do Instituto Vox Populi, afinal ela não foi muito favorável aos candidatos da oposição. Até nos problemas de segurança pública que o estado de São Paulo passa, a emissora tentar absolver o governador do PSDB, Geraldo Alckmin.
 
Não paro de dizer, que isto na verdade é preconceito de classe, eles não admitem que um operário governou e mudou a história do Brasil. Na cabeça das elites, trabalhador foi feito para ser mandado e não para mandar, ainda mais no "país deles". Isto é a inversão da lógica que eles e o capital sempre cultivaram na nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!