terça-feira, 29 de outubro de 2013

OS POLOS DO RIO

A Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário - SEDES, coordena o Programa Polos do Rio, que tem como objetivo principal, organizar os pequenos, micros e médios empresários para debaterem as suas demandas e assim encontrar soluções que sejam boas para a cidade, melhorando o ambiente de negócios, gerando mais empregos e renda. O Programa Polos do Rio procura trabalhar as vocações locais, estimulando à atividade econômica e consolidação de espaços atraentes de convivência para os cariocas e turistas.
 
O Programa Polos do Rio foi criado pelo prefeito Eduardo Paes, através do Decreto 31.473/09 e conta hoje, com 25 polos que podem ser Gastronômicos, Comerciais, Turístico, Lazer ou multi setoriais e estão espalhados por todo o município do Rio de Janeiro. Podemos citar alguns deles como: Polo Gastronômico do Lido, Polo de Plantas Ornamentais de Ilha de Guaratiba, Polo Gastronômico da Tijuca, Polo Comercial de Campo Grande e o Polo mais novo do Programa, que é o Centro Rio, que abrange a região do SAARA.
 
O Programa tem parceiros importantes e que hoje compõem a governança, são eles: SEBRAE/RJ, SINDRIO, BANCO DO BRASIL, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO DE JANEIRO e CAIXA. Vejam no endereço abaixo todos as informações sobre o Programa Polos do Rio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!