segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MAIS DE 111 MILHÕES VIAJARAM DE AVIÃO

Mais de 111 milhões de brasileiros viajaram de avião em 2013, estes números incluem tanto bilhetes comprados, como o uso de milhagens nas empresas brasileiras e estrangeiras. estes números refletem bem o poder de compra e a inclusão de milhões de brasileiros nas classes C e B, oriundos da classes menos favorecidas. Este número é maior 1,6% que o ano anterior. Os passageiros nos voos internacionais aumentaram 2,45% em relação a 2012. 
 
É verdade que as obras de nosso aeroportos deveriam ser feitas já a bastante tempo, mas isto é reflexo de um país que não se preparou para o seu crescimento e vem fazendo somente agora. Estes números também explicam os problemas quase que diários nos aeroportos brasileiros, afinal antes de 2003, os terminais eram apenas para alguns privilegiados e por isto sem problemas nos embarques e desembarques.
 
A política de inclusão social e distribuição de renda do governo federal dos últimos dez anos, vem surtindo efeito em toda a economia. Com o aumento do consumo, aumenta a produção das fábricas e a geração de emprego e renda. A "bola de neve" gira no positivo, diferente dos governos dos tucanos, onde Não tinha emprego, portanto não tinha renda e nem consumo. As empresas usavam, em média, apenas 30% da sua capacidade instalada. Crescia a cada ano o número de falências.
 
Ainda tem gente que teima em dizer que o Brasil não mudou.

2 comentários:

  1. Com certeza que o Brasil mudou e muito. Milhões de brasileiros e brasileiras sairam da linha da miséria, milhões subiram de classe social. O desemprego é o menor da história. Nunca os empresários ganharam tanto no Brasil. Precisa dizer mais?

    Carlos Eduardo - Itaú

    ResponderExcluir
  2. Virou babunça. Os aeroportos estão cheios de pobres. E eles não estão limpando o chão. Estão viajando de avião. Isso vai contra a ordem natural das coisas.
    Ass: Prof. Hariovaldo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!