sexta-feira, 23 de maio de 2014

BRASIL É CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO DOS BANCÁRIOS

O povo brasileiro espera o mesmo resultado da Copa do Mundo dos Bancários, na Copa do Mundo que será realizada mês que vem no Brasil. É BRASIL CAMPEÃO!
 
Os bancários do Rio de Janeiro, estão de parabéns, já que conseguiram realizar uma grande torneio de futebol idealizado na Copa do Mundo. Foram 32 equipes de bancários e cada uma delas escolheu uma seleção que vem ao Brasil, para representar e chegaram a final, Brasil e Uruguai.
 
A FORRA DE 1950
 
O time do Unibanco Uniamigos (BRASIL), venceu por 1 x 0 a jovem e boa equipe do Real União (URUGUAI) e foi o grande campeão "invicto" da Copa do Mundo dos Bancários. Foi mais um título para a grande coleção do Unibanco Uniamigos, com uma equipe mais experiente, soube segurar o jogo e apostar nos contra-ataques e deu resultado com o "cotonete", que entrou no segundo tempo e marcou o gol do título. Este título, deu uma "forrinha" na derrota da final de 50 com o Maracanã lotado.
 
Quero parabenizar a todos os atletas e a comissão organizadora pela realização do torneio que foi um show! Aguardem que vem aí a tradicional Copa Bancária. Vejam algumas imagens da final.
 
As duas equipes finalistas e a comissão organizadora

Unibanco Uniamigos, o grande campeão

Vibração de campeão na volta olímpica

Time campeão com as taças

Jogo disputado, num impecável gramado

Jorginho homenageado pelo Bradesco Fome de Bola

Eu com a taça da Copa do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!