quarta-feira, 28 de maio de 2014

QUATRO PERGUNTAS

Uma série de fatos vem sendo denunciados pela imprensa brasileira e vários outros fatos estão sendo escondidos pela mesma imprensa. Vamos aqui lembrar alguns deles:
 
Situação do Sistema Cantareira
a) Já está faltando água em diversas partes do Estado de São Paulo. O Governo continua dizendo que não é preciso racionar água. Mas a imprensa não dá uma linha sequer sobre o assunto.
 
Gilmar Mendes, Ministro do STF
b) A maioria do STF (Supremo Tribunal Federal) aprovou por maioria de 6 x 1, o processo que veta o financiamento de empresas privadas em campanha eleitorais. O ministro Gilmar Mendes pediu vistas ao processo e até hoje não devolveu o mesmo ao pleno, para terminar o processo. Vai devolver após o processo eleitoral? A imprensa nada fala!
 
O Helicóptero apreendido com 500kg de Cocaína
c) Um helicóptero das empresas da família Perrella, que tem fortes ligações com o candidato a Presidente da República, Aécio Neves/PSDB, foi pego com 500kg de cocaína e não sai mais nenhuma notícia na imprensa, sobre o assunto.
 
O silêncio da mídia
d) Sumiu do noticiário nacional, o mensalão Tucano e o cartel do Metrô de São Paulo. Quando serão julgados? quando os crimes prescreverem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!