quinta-feira, 17 de julho de 2014

BOTAFOGO: CAUSA PREOCUPAÇÕES A SUA TORCIDA

Atual situação financeira, somada a um time mediano, vem causando sérias preocupações a torcida alvinegra. No ano passado o time disputou o título, chegou a Libertadores e este ano ao que parece, não terá forças para chegar no topo da tabela e ao menos repetir a campanha passada. Este time vai disputar na parte de baixo da tabela e já tem alvinegro levantando as mãos para o céu e pedindo a todos os santos para manter o time na Série A do Campeonato Brasileiro.

Esta mudança de cenário em poucos meses é fruto da falta de planejamento que o clube não tem há anos e que precisa urgentemente, começa a fazer. Planejar a recuperação financeira, o futebol profissional e de base, são fundamentais para o futuro do Botafogo.

Se este time entrar no chamado "Z4" não terá forças para sair imediatamente. A atual diretoria precisa achar saídas para resolver o bloqueio das contas pelo TRT, isto vem causados atrasos salariais e que não são pequenos, a folha já chega a quase três meses e o direito de imagem a cinco meses.

O resultado desta soma, time fraco + atraso salariais, pode ser catastrófico para o clube no final do ano e para a futura gestão. Espero que não!

2 comentários:

  1. Precisamos de uma mudança de postura urgente. Com essa apatia e preguiça a única coisa que conseguiremos é uma vaga na série B em 2015.

    http://fernandofut.blogspot.com.br/2014/07/mudar-e-preciso.html

    ResponderExcluir
  2. Fernando esta mudança que você fala é agora, falo também da mudança de mentalidade.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!