segunda-feira, 21 de julho de 2014

O JOGO ELEITORAL

Acabou a Copa das Copas que não iria acontecer, mais aconteceu. Que seria um caos, que não aconteceu. A Copa teve elogios de toda mídia internacional e a mídia nacional teve que dar o braço a torcer e mesmo assim se recusa a dizer que o Governo Dilma Rousseff foi o grande articulador de tudo. Mas no vale-tudo eleitoral, tudo que é elogios ao governo é escondido ou "transformado". 

O jogo é tão baixo que tentam até inventar uma crise que não existe na economia brasileira. Falam que a inflação vai disparar e ela não dispara, mas no cotidiano ficam alimentando no imaginário do povo, que uma crise está batendo a nossa porta e que todas as conquistas do povo serão perdidas. Até o candidato deles, muda o discurso, elogia agora o Bolsa Família e diz que os mais médicos é um programa muito bom para o país. É muita cara de pau. Em 2013 ele disse que o programa era meramente eleitoreiro e agora diz que o programa é importante para o país. 


Mesmo com todos esses ataques a Dilma continua na frente nas pesquisas eleitorais e o candidato deles, não cresce nem a pau. Coitados precisam nas próximas eleições arrumar um candidatinho melhor. Na verdade o povo já percebeu a armação e não vai cair na armadilha das promessas de quem já dirigiu este país por anos e nada fez de bom para o povo trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!