quinta-feira, 17 de julho de 2014

CONHEÇA O TEMPO DE TV DOS PRESIDENCIÁVEIS

Não fiquem assustados, serão onze (11) candidatos na luta pela cadeira da Dilma Rousseff, inclusive ela. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou, na última quinta-feira, a estimativa do tempo de TV e Rádio de cada presidenciável. Vejam abaixo o tempo de cada um:

Dilma Rousseff - PT (Com A Força do Povo) = 11'48''
Aércio Neves - PSDB (Muda Brasil) = 4'31''
Eduardo Campos - PSB (Unidos pelo Brasil) = 1'49''
Pastor Everaldo - PSC = 1'08''
Eduardo Jorge - PV = 1'01''
Luciana Genro - PSOL = 0'51''
Eymael - PSDC = 0'47''
Levy Fedelix - PRTB = 0'45''
Zé Mária - PSTU = 0'45''
Iasi - PCB = 0'45''
Rui Costa Pimenta - PCO = 0'45''

O Programa terá um bloco de 20 minutos e foi dividido de acordo com o número de partidos e coligações que registraram candidaturas ao cargo e a suas representações na Câmara de Deputados. A ordem de exibição do programa será sorteada pelo TSE e nos programas seguintes, a ordem seguirá o critério de rodízio. O primeiro a ser exibido num programa, passará para último no seguinte e assim sucessivamente. Lembrando que num dia é o programa presidencial, com os candidatos ao Senado e a Deputado Federal e no outro dia, será a vez dos candidatos a Governador e para Deputado Estadual.

Nas eleições de 2014, o eleitor vai votar 5 vezes na máquina eletrônica de votação. Votará para Presidente da República, Senador, Governador, Deputado Federal e Deputado Estadual. ufa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!