terça-feira, 15 de julho de 2014

FOI A COPA, CHEGA AS OLIMPÍADAS

Assistimos o sonho do Hexa em 2014 na nossa casa, ir embora para a Alemanha, que levou a nossa "taça". Estamos chegando ao final de uma grande competição, que abriu as portas do mundo para o  Brasil. Não tenho a menor dúvida que o maior legado será do mundo querer conhecer com mais detalhes a cultura e as belezas naturais do Brasil, isto vai gerar mais empregos, renda e riqueza para a nossa população.



Fico procurando o pessoal "do contra", alguns se esconderam de vergonha, outros ainda insistem que não vai ter copa, mesmo chegando ao seu final, outros na maior cara de pau, passaram a defender o evento. Ontem o programa Fantástico fez uma linda matéria sobre o evento, mas se recusam a dizer que os aeroportos funcionaram 100%, que ficaram uma beleza, que a organização do Brasil para a Copa do Mundo, vem sendo elogiada por toda a imprensa internacional, alguns jornais europeus fazem uma comparação com a Copa na Alemanha e dizem que o Brasil deu um show.



Temos que parar com este complexo de vira-lata, que as elites tentam manter vivo nas mentes do povo brasileiro. O Brasil e seu povo são maravilhosos, um país onde a desigualdade vem sendo combatida e elogiada por todo o mundo, não devemos em nada as Copas realizadas na Europa e vamos agora ter um novo desafio pela frente, as Olimpíadas de 2016.



Que venha a Olimpíadas, tenho a certeza que vamos realizar outra grande megaevento, será a Olimpíadas das Olimpíadas! Esta certeza vem da alegria, da hospitalidade e da capacidade do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!