segunda-feira, 25 de agosto de 2014

GARRINCHA - O REI DOS REIS

Capa do livro
O Botafogo tem uma galeria de craques invejável no futebol mundial, jogadores diferenciados como, Garrincha, Nilton Santos, Didi, Heleno de Freitas, Amarildo, Zagalo, Gerson, Quarentinha, Manga, Marinho Chagas, Jairzinho, Paulo César Cajú, Túlio e agora Jefferson. 

Mas Garrincha, está no topo desta galeria, junto com Nilton Santos e agora é novamente lembrado pelo escritor francês naturalizado americano, Dominique Beaucant, que lança o livro "GARRINCHA - O REI DOS REIS - O DIVINO ANJO VOA NOVAMENTE", uma obra especial que conta com 117 fotos raras do acervo do Jornal L'Equipe. 
Garrincha com a camisa do Botafogo FR
Dominique tem uma grande admiração por Garrincha e fez uma grande pesquisa sobre sua vida, o que levou a ler diversos livros sobre o craque. "Sempre fui fã de Garrincha, conheço seus familiares e costumo visitar seu túmulo anualmente para reverenciar este ídolo, que tem uma importância histórica muito grande para o futebol mundial. Trabalhei durante anos neste livro porque meu sonho sempre foi que Garrincha tivesse uma obra à altura do seu futebol. É um material raro, para colecionadores mesmo" diz Dominique Beaucant

A obra pode ser adquirida através do email: copade58brasilcampeao@aim.com e custa U$ 150 mais o frete (Total de U$ 225 para o Brasil).

Um comentário:

  1. igual a ele não teremos! Nem Pelé, que é produto de mercado! Ele foi o artista da bola, a verdadeira Alegria do Povo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!