quarta-feira, 20 de maio de 2015

BOTAFOGO: A BASE FOI FEITA PARA REVELAR VALORES

O equipe do Botafogo Sub17 esteve muito próximo de fazer história e conquistar um título inédito para a base do clube, a Copa do Brasil Sub17. Ganhou o primeiro jogo da final (3x1), em Salvador, contra o Vitória e veio decidir em casa com uma grande vantagem. Mas por inexperiência ou por ter um time um pouco inferior, não conseguiu segurar o placar. Perdeu o jogo de volta pelo mesmo placar do jogo de ida e a decisão foi para os pênaltis e deu o Vitória por 4 x 3.

Num jogo, que contou com mais de 7.000 presentes no Estádio Nilton Santos, numa terça-feira a tarde, o time lutou foi bravo, mas não deu. É do futebol! Mas fico alegre por ver perspetivas de revelar bons jogadores para o futuro, como é o caso do garoto, Luiz Henrique. Mas temos que ter tranquilidade e não pular etapas. Já escuto pessoas dizendo que vão levar o garoto para os profissionais, acho que ele deveria fazer uma etapa no time sub20 e assim, mais maduro, poderá assumir uma vaga no time principal em breve. 

Mas a notícia boa, é que o trabalho vem sendo feito e a base começa novamente revelar valores para o futuro do Botafogo ser mais promissor. Antes de títulos das divisões de base, eu quero grandes jogadores que possam honrar nossa história e envergar nosso manto.

Parabéns a todos pelo trabalho desenvolvido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!