sexta-feira, 15 de maio de 2015

BOTAFOGO: OS PROBLEMAS DO SÓCIO TORCEDOR

A torcida do Botafogo vem se mobilizando para aumentar a adesão do Programa Sócio Torcedor do clube, "Sou Botafogo", mas uma série de problemas vem afetando este crescimento e a principalmente a continuidade no mesmo de quem já é sócio. Tudo problemas que poderiam ser solucionados com uma gestão mais competente do programa.

Abaixo vou relatar alguns dos problemas que estão acontecendo com o programa Sócio Torcedor, que deveria ter um atendimento diferenciado, tanto no atendimento no clube ou no estádio. 

1) Os Sócio Proprietários que passaram a ter direito a ingressos e fizeram o Sócio Torcedor para ajudar o clube, não conseguem fazer o "tal" check-in dos dois planos. Ele faz do Sócio Torcedor e não faz do Sócio Proprietário. O clube alega que a empresa não consegue juntar os dois cadastros. Bizarro numa era onde tudo é informatizado.

2) Entendo que o clube seja obrigado a realizar o check-in do Sócio Torcedor, afinal ele precisa fazer uma previsão de quantos ingressos o Botafogo poderá colocar a disponibilidade nas bilheterias, ainda mais em jogos de grande apelo de público. Mas é incompreensível que o Sócio Torcedor seja obrigado a fazer o check-in e ainda imprimir o voucher. Se ele tem o cartão, o ingresso será adicionado automaticamente nele e o clube pelo cadastro feito conseguirá saber quantos estão previstos para ir ao jogo. Aquele que não tem a impressora, fica com dificuldades.

3) O atendimento por telefone é um absurdo de demorado, é feito para ficar pendurado e desistir do atendimento. Os e-mails sequer são respondidos em sua maioria. Parece que a empresa que administra o programa é de fundo de quintal, porque o atendimento não é ruim, é horrível!

4) Quando o associado não consegue ser atendido, qual a sua solução? Ir ao clube e ser atendido na "casinha" do Sócio Torcedor", que as vezes é de tirar qualquer um do sério, tal a demora e isto não é culpa da funcionária ou funcionárias (nunca vi mais de duas), que se desdobram para realizar o atendimento.

5) As carteirinhas de diversos associados, instrumento importante para usufruir plenamente dos benefícios, não chega nunca, demonstrando a desorganização e o amadorismo do programa.

Poderia ficar aqui enumerando outros problemas, mas esta postagem é um alerta a atual direção, que precisa mudar com urgência a administração do programa, hoje somos 12.500, fico imaginando se o programa tivesse a adesão de mais de 30 mil alvinegros. Seria um caos!

Um comentário:

  1. Nunca vi um programa onde o cliente é tão maltratado. Só não largamos mesmo por paixão.

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