sábado, 2 de maio de 2015

DECISÕES DOS ESTADUAIS

Vamos fazer uma análise sobre os principais estaduais, que estão na sua reta final.

CARIOCA
X
Domingo teremos o segundo jogo da final. No primeiro confronto, o Vasco venceu por 1 x 0, com gol já nos descontos. Agora o Botafogo terá que vencer pela diferença mínima, para levar a decisão para os pênaltis. Diferença maior que um gol dá o título ao Botafogo. O empate é do Vasco.

Palpite: BOTAFOGO CAMPEÃO

PAULISTA
X
No primeiro jogo da final, deu Palmeiras 1 x 0. Agora o Santos joga na Vila Belmiro precisando da vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, Vitória santista por dois gols ou mais de diferença, o Santos leva o título. Para o Palmeiras basta o empate.

Palpite: SANTOS CAMPEÃO

BAIANO
X
Êta final surpreendente, o Vitória da Conquista é a grande sensação do campeonato baiano, depois de eliminar o Vitória, sapecou 3 x 0 no Bahia, no primeiro jogo da final. Agora na Fonte Nova, pode perder por dois gols de diferença que leva o título para o interior. O Vitória da Conquista, é o time a ser batido neste campeonato, tem um aproveitamento de 66% e está invicto, com 11 jogos, 6 vitórias e 5 empates.

Palpite: VITÓRIA DA CONQUISTA CAMPEÃO

GAÚCHO
X
Primeiro jogo na Arena do Grêmio deu empate (0x0), agora a decisão vai para o Beira Rio, casa do maior rival, o Internacional. Novo empate pênaltis. Vitória para cada lado, título!

Palpite: GRÊMIO CAMPEÃO

MINEIRO
X
A Caldense jogou no Mineirão lotado no primeiro jogo da final e segurou o Galo (0x0) me levou a decisão para os seus domínios. Vitória de cada lado, é comemoração, empate a disputa vai para os pênaltis.

Palpite: CALDENSE CAMPEÃ

CEARENSE
X
No primeiro jogo deu Fortaleza, 2x1. Agora o Ceará para conquistar o penta campeonato cearense, precisa vencer o segundo jogo. O Fortaleza joga pelo empate.

Palpite: CEARÁ CAMPEÃO

PARANAENSE
X
O Coritiba foi derrota por 2 x 0 no primeiro jogo da final e agora terá que vencer por três gols de diferença. O Operário faz uma bela campanha e joga podendo perder por um gol de diferença.

Palpite: OPERÁRIO

PERNAMBUCANO
X
As finais começam neste domingo. O primeiro jogo será na casa do Salgueiro e o segundo jogo em Recife.

Palpite: SANTA CRUZ

BRASILIENSE
 X
O Gama jogando em casa, ganhou do Brasília, por 3 x 0 e agora joga na casa do adversário, podendo perder por até dois gols de diferença.

Palpite: GAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!