quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CUNHA RESPONDE COM VINGANÇA AO PEDIDO DE CASSAÇÃO

Eduardo Cunha responde o PT 
O Deputados do PT fizeram o que o povo brasileiro esperava. Decidiram votar pela continuidade do processo de cassação do corrupto, presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Sua resposta imediata foi a aceitação do pedido de impeachment contra a Presidenta Dilma Rousseff e disse que faria isto com muita tristeza. Muita cara de pau. Sua atitude demonstra o seu caráter vingativo como dirige a Câmara dos Deputados. Agora é enfrentar e se o Governo Federal quer ter um pouco de paz, para colocar o Brasil de novo na rota do crescimento é com Cunha fora da Câmara e da política. Ele tem que virar um caso de polícia!

Agora o povo brasileiro terá que escolher se apoia de verdade a luta contra o corrupção, apoiando a cassação do Cunha e reprovando o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff, que tem uma história correta e ilibada.

Teremos aqueles que vão apoiar o Cunha, que na verdade não querem passar o país a limpo e sim, só tirar o PT do Governo e aqueles, que lutam por um país mais justo e solidário, que apesar de todos os erros que vem acontecendo no país, vão reconhecer que a política precisa ser mudada e que a Dilma é correta e todas as condições morais para continuar presidindo o país.

Se caso o impeachment passar, o Brasil será presidido pelo Michel Temer do PMDB do Cunha. Espero que os brasileiros saibam ter serenidade para debater este momento e refletir quais são as consequências futuras para todos, principalmente para os trabalhadores.

2 comentários:

  1. Viníciua,
    O teu blog está informando para hoje(14/12/15) o encontro do dia 16, que é na quarta feira. Verifique se qlgué está clonando(para tumultuar) ou coisa parecida.
    Veja abaixo
    Abçs
    HOJE É DIA DE "NÃO AO GOLPE"
    Vinícius AssumpçãoemBLOG DO VINÍCIUS ASSUMPÇÃO - Há 52 minutos

    Diversas entidades do Movimento Social e do Movimento Sindical, estão chamando para hoje em diversos pontos do país atos contra a tentativa de Golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, legitimamente eleita pelo povo. A Central Única dos Trabalhadores (CUT) denunciará nas ruas do País, nesta quarta-freira, 16, a tentativa de golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. Aceito no último dia 02 de dezembro pelo presidente do Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), com apoio do PSDB, o impeachment tem um objetivo claro: golpe para retirar os direitos da classe trabalhadora e afrontar... mais »

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!