quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

HOJE É DIA DE "NÃO AO GOLPE"

Diversas entidades do Movimento Social e do Movimento Sindical, estão chamando para hoje em diversos pontos do país atos contra a tentativa de Golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, legitimamente eleita pelo povo. 

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) denunciará nas ruas do País, nesta quarta-freira, 16, a tentativa de golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. Aceito no último dia 02 de dezembro pelo presidente do Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), com apoio do PSDB, o impeachment tem um objetivo claro: golpe para retirar os direitos da classe trabalhadora e afrontar a democracia.




Representantes de várias entidades como CUT, CTB, Intersindical, MST, UNE, CONEN e MTST formam o bloco contra o retrocesso e por mais direitos. É a maior unidade das forças progressistas, de esquerda, desde 1992.
A CUT chama os trabalhadores e as trabalhadoras do campo e da cidade, e todos os movimentos sociais, cidadãos e cidadãs para tomar as ruas contra o ódio e a intolerância e desmarcar o golpismo.

Um comentário:

  1. É isso aí Vinicius, temos que apoiar a Presidenta Dilma, não ao golpe FORA CUNHA!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!