sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SAMBA DO BLOCO DOS BANCÁRIOS

O Bloco dos BancáRios, "Vestiu uma camisinha listrada e saiu por aí", que todo ano faz um grande sucesso no carnaval de rua, no Rio de Janeiro, abriu as inscrições para os sambas. O enredo de 2016 é "CARIOCA GUERREIRO OLÍMPICO", que vai tratar da alegria e da simpatia com que o povo da cidade do Rio de Janeiro recebe turistas e eventos.

Ano que vem, a cidade do Rio de Janeiro vai receber as Olimpíadas e a maior atração será o carioca, com seu jeito alegre e acolhedor e o enredo quer tratar deste assunto, além do legado e o sofrimento dos cariocas com as obras.

Os autores do samba vencedor levam o troféu Nelson Sargento e R$1.500. Também estão abertas as inscrições para a Rainha de bateria do Bloco. As inscrições vão até o dia 11 de janeiro de 2016. A vencedora além de ganhar o Troféu Nelson Sargento e mais R$ 500,00


Camarote da Tijuca


Continua a promoção para os bancários sindicalizados concorrerem a um camarote para participar dos ensaios da Unidos da Tijuca. Os dez primeiros que telefonarem para a Secretaria de Cultura do Sindicato (2103-4106/4150/4151).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!