segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

QUEM PERDEU FOI O BRASIL

A grande mídia comemorando a derrota do governo e a vitória do Cunha
A mídia e os poderosos e ricos que a dominam, na sua ânsia de derrotar o PT e o Governo Federal, apostaram e comemoraram, lá atrás, a eleição do Eduardo Cunha para a presidência da Câmara dos Deputados. 

Apostaram na política do quanto pior melhor, a mesma política que a dupla PSDB e DEM apostam. Perdeu o país que passou a ter uma Câmara dos Deputados a serviço dos interesses pessoais de um presidente e que conseguiu instalar uma crise institucional que paralisou o Brasil e com isto aumentando o descrédito na política e o aumento do desemprego, onde milhões de trabalhadores estão neste momento sem ter o que levar para as suas famílias no final de ano.

Com o desemprego num viés de alta, tenho a certeza que alguns deputados de oposição, estão neste momento comemorando os números do Governo Dilma e pouco se importando com o Brasil e seus trabalhadores.

Mas não sou daqueles que acham que o Cunha é o único culpado, acredito que a política econômica recessiva do governo Dilma tem uma grande contribuição para aumentar o caos. Dilma Rousseff, precisa mudar a direção econômica do seu governo e se não consegue achar a saída, fale com o Presidente Lula. 

Mas a ganância pelo poder das elites jogou o Brasil neste problema político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!