sábado, 26 de dezembro de 2015

FINAL DE ANO ALVINEGRO

Depois do resgate do futebol, que retornou a elite do futebol brasileiro, lugar de onde nunca deveria ter saído e da conquista do Polo Aquático na Liga Nacional, agora o Botafogo sagrou-se campeão em diversas modalidades, Veja abaixo:

CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL NO POLO AQUÁTICO



O Botafogo tem a melhor equipe de polo aquático do Brasil! Em partida emocionante, com direito a gol no último segundo, o Glorioso venceu o Sesi por 11 a 10, na piscina do Pinheiros, e faturou a Liga Nacional. O gol triunfal foi marcado por Guilherme Gomes (Gui). A conquista é a primeira da história do clube. Parabéns, Fogão!

"Tivemos a oportunidade, graças ao apoio da diretoria do Botafogo, a construir um time, começando pelo Soro. Realizamos bons treinamentos e culminamos o trabalho com essa vitória sensacional sobre o Sesi" - afirmou o técnico Ângelo Coelho.

CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO NO VOLEIBOL


Em um jogo emocionante, o Botafogo voltou a derrotar o Flamengo, em General Severiano, e sagrou-se campeão do Estadual Adulto de Voleibol. A vitória não poderia vir de melhor forma: 3 sets a 2, em partida bem disputada, definida após muita entrega dos alvinegros. 
 
Com mais esse título, o Botafogo encerra um ano especial nessa categoria. A equipe já havia conquistado a Taça Rio e completa a hegemonia com o título Estadual. O belo desempenho dá moral à equipe para a disputa da Superliga B, competição nacional que começa em janeiro.
 
CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO DE FUTSAL


O Botafogo/Casa de España/Helênico conquistou, no Ginásio do Olaria, o Campeonato Estadual Adulto de Futsal. Com vitória por 3 a 1 sobre o Cabo Frio na grande final, a equipe alvinegra fechou com chave de ouro a competição. 

CAMPEÃO ESTADUAL INFANTO DE VOLEIBOL


Com uma bela atuação, o Botafogo venceu o Flamengo, por 3 sets a 0, e conquistou o Estadual Infanto de Voleibol.

- Os meninos foram brilhantes. Foi um 3 a 0 convincente, bonito e com isso o Botafogo sagrou-se bicampeão Estadual. Parabéns a todo mundo que, mesmo com as dificuldades, acreditou nessa conquista.  Gritar campeão é muito bom - destacou o Diretor de Voleibol Guilherme Lopes.

Quem em 2016 venha muito mais!

Fonte e Fotos: Botafogo FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!