sábado, 5 de dezembro de 2015

PALPITES DO BRASILEIRÃO - 38ª RODADA

Vamos aos meus palpites da última rodada do Campeonato Brasileiro, onde ainda temos disputa pelo vice-campeonato, pela última vaga na Libertadores e contra o rebaixamento.

DOMINGO - 06 DE DEZEMBRO

A BRIGA PELA ÚLTIMA VAGA NA LIBERTADORES

A briga pela quarta e última vaga na Libertadores, via Campeonato Brasileiro, ficou entre o São Paulo, com 59 pontos e o Internacional, com 57 pontos. Acredito que o São Paulo, apesar de pegar um Goiás desesperado, vai garantir esta vaga, basta um empate para a equipe paulista. O Internacional precisa vencer e torcer pelo tropeço do São Paulo. Vitória por goleada pode permitir conseguir uma vaga com o empate em Goiás.

INTERNACIONALXCRUZEIRO - INTERNACIONAL

GOIÁSXSÃO PAULO - EMPATE


A LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

Agora o bicho pega e o desespero é grande, principalmente dos torcedores do Avaí, Figueirense e Vasco. Acho que o Goiás, com 38 pontos, já deu adeus. precisa vencer o São Paulo e ainda torcer por derrota do Vasco, Figueirense e Avaí. A disputada das outras duas vagas para a Série B ficou mesmo entre o Vasco (40 pontos) que pega o Coritiba, no Paraná, o Figueirense (40 pontos) que joga contra o Fluminense em casa e o Avaí (41 pontos) que vai enfrentar nada mais, nada menos, que o campeão Corinthians, na casa do adversário. O Coritiba (43 pontos) precisa de apenas um empate, contra o Vasco, em caso de derrota, terá que torcer que o Avaí não ganhe e que o Figueirense tirea diferença do saldo de gols, que hoje é de 4 gols favorável ao Coritiba. Acredito que os quatro rebaixados serão: Joinville, Goiás, Vasco e Avaí

CORINTHIANSXAVAÍ - EMPATE

FIGUEIRENSEXFLUMINENSE - FIGUEIRENSE

CORITIBAXVASCO - EMPATE


A LUTA PELO VICE-CAMPEONATO

O Atlético/MG, com 66 pontos, joga em casa contra a Chapecoense de férias e precisa apenas da vitória simples, para garantir o vice. O Grêmio, com 65 pontos, terá que ganhar do já rebaixado, Joinville (31 pontos) e torcer pelo menos por um empate em Minas Gerais. Acho que o Atlético/MG leva.  

ATLÉTICO/MGXCHAPECOENSE - ATLÉTICO/MG

JOINVILLEXGRÊMIO - GRÊMIO


FÉRIAS E ESPERANDO 2016

Os jogos dos times que nada mais tem a desejar nesta brasileirão.

PONTE PRETAXSPORT - SPORT

SANTOSXATLÉTICO/PR - EMPATE

FLAMENGOXPALMEIRAS - FLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!