quarta-feira, 31 de maio de 2017

BOTAFOGO: OUTRO DESAFIO IMPORTANTE

O Botafogo tem um importante desafio, nesta quarta-feira, contra o Sport pela Copa do Brasil, em Recife. A primeira partida aconteceu no Estádio Nilton Santos, onde o alvinegro ganhou por 2 x 1, mesmo estando com 10 jogadores. Foi um segundo tempo primoroso com muita raça, e agora joga pelo empate na casa do adversário, para seguir numa competição super importante no ano.

Se quiser sair com a vaga da capital pernambucana, o Botafogo terá que ter o espírito de Libertadores para superar as grandes dificuldades que terá pela frente. Ao Sport só a vitória simples - 1 x 0 - interessa. O resultado de 2 x 1, leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado com a diferença de um gol, a vaga será do Botafogo.

A semana será cheia, após enfrentar o Sport, o alvinegro jogará o clássico contra o Flamengo, pelo campeonato brasileiro e mais uma vitória deixará o clube em boa posição na tabela, logo no início da competição.

Posso afirmar que a torcida está orgulhosa deste elenco, que vem honrando a camisa e as tradições do Botafogo de FR. Muito tempo não vejo um elenco tão comprometido com os resultados em campo.

Vamos Botafogo fazer história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!