quarta-feira, 24 de maio de 2017

PARA QUEM FOR VISITAR O CHILE

Site da Empresa do Sr. Raul
Estive duas vezes no Chile nos últimos dois anos e foram duas viagens super legais e tranquilas. Na primeira fui a passeio com minha companheira, Mara Cruz, onde conhecemos a cidade de Santiago, com seus encantos e beleza. Uma cidade que fica entre as cordilheiras e o mar. Subimos as cordilheiras toda nevada, num passeio encantador. Fomos no Valle Nevado, Viña Del Mar, Valparaiso, mas conhecemos outros lugares que diversos chilenos passeiam.

Na segunda vez fui este ano assistir a partida entre o Botafogo e Colo Colo, pela Copa Libertadores, onde o alvinegro brasileiro eliminou a equipe chilena.


Nas duas vezes foi orientado pelo Sr. Raul, que possui uma pequena empresa familiar de turismo e deu total atenção em minha viagem, com dicas e realizando todos os passeios, e o mais importante, com um preço bem bacana, o melhor que encontrei no Chile. 

Para terem uma ideia da presteza do Raul e filho, fui na segunda vez, como já falei, assistir a partida do Botafogo com um grupo de amigos, ele fez toda logística nossa, desde do translado do aeroporto, hospedagem e até nos levou para o jogo. Foi conosco ao estádio e torceu muito para o meu Botafogo, que para ele não deve ter sido difícil, torcer contra o maior rival da Universidad de Chile, a LaU, seu time de coração.


A amizade ficou tão grande, que cheguei ao Rio e com outros amigos, mandei pelos correios uma camisa oficial do Botafogo personalizada. Apenas um agradecimento a tudo que passei de bom no Chile.

Aos amigos que estão pensando em passar um temporada no Chile, indico o Sr. Raul e sua empresa, para acompanha-los na estadia no país amigo. Vejam abaixo algumas informações e como entrar em contato como ele.

Empresa: http://www.transalfavilhe.cl/index.php/contacto
Contato: +56982988286 (Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!