quarta-feira, 25 de abril de 2018

A PARCIALIDADE DA JUSTIÇA BRASILEIRA

Enquanto Lula fica no isolamento, o ex-ministro do turismo, Henrique Alves, recebeu mais 400 visitas em dois meses. Desde junho, o ex-presidente da Câmara e deputado federal por 11 mandatos consecutivos, está preso acusado de corrupção e recebimento de propina. Ele é suspeito de receber R$ 11,5 milhões de empreiteiras.

Lula, com a prisão claramente política, não consegue ter autorizações para visitas, enquanto o ex-ministro recebe um tratamento diferenciado, demonstrando toda a imparcialidade da justiça brasileira, dominada por membros da elite branca e egoísta. São os filhos que estudaram nos melhores colégios e agora demonstram todo o seu preconceito de classe.

“Ele teve mais do que 400 visitas, sem um maior controle quanto ao ingresso de pessoas com instrumentos de comunicação como telefones celulares”, afirma Rodrigo Telles, em entrevista ao Estado de S.Paulo

Telles integrou o grupo de trabalho que ajudava o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na análise dos processos em trâmite no Supremo Tribunal Federal (STF). Atualmente, além da Operação Manus, o procurador atua na Operação Alcmeon – investigação que acusa, em duas denúncias, o ex-desembargador federal Francisco Barros Dias e outros 12 alvos, por corrupção, lavagem de dinheiro, falsidade documental e exploração de prestígio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!