sexta-feira, 20 de abril de 2018

É ASSIM QUE O NAZISMO, RACISTA E XENOFÓBICO, SE ESPALHA.

O que posso pensar no caso de entrevista da presidenta do PT, Senadora Gleisi Hoffmann, a uma dos canais de TV mais assistidos do mundo. Seria ignorância? Má-fé? Estupidez? Desinformação? Acho que tudo junto, quando setores da direita tentam transformar a entrevista num caso de segurança nacional.

A Senadora Ana Amélia, quer um segundo de mídia, afinal de forma ridícula diz que o Exército Islâmico a vir ao Brasil proteger o PT. Muito pior é a PGR (Procuradoria Geral da República), através da subprocuradora Raquel Branquinho, instaurar procedimento preliminar para analisar a possibilidade de inquérito no casa da entrevista a TV Al Jazeera.

Vale lembra, que a TV Al Jazeera, é uma das mais importantes e assistida do mundo. Os "animais"direitistas, que espalham o ódio pela nossa sociedade, beiram ao ridículo, quando tentam confundir o canal com Estado Islâmico, dizendo que o país pode correr risco, afinal o canal é visto também pelo mundo árabe. A CNN e a BBC também são vistos no mundo inteiro.

O pior da história, não é uma brincadeira ou zoação, é pior que isto, é ódio e estupidez misturados e fazem não por informação, mas sim por má-fé para tentar ludibriar a opinião pública. Tudo começa com o deputado bolsonarista, militar que defende a tortura, Major Olímpio, que apresentou a PGR a denúncia, dizendo que a segurança nacional corre riscos com a entrevista.

Pior é PGR entrar nesta onda. A Senadora, Gleisi Hoffmann, subiu a tribuna do Senado Federal e disse: "má-fé e desvio de caráter". Não podemos ficar mais assistindo o caminho que esses loucos querem levar nossa sociedade. O ódio, a xenofobia, o racismo se espalham e todos os cidadãos de bem irão pagar por isto no futuro, se a omissão continuar.

Assim começa e se espalha o racismo, nazismo e todas a formas de extremismo.

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Fonte: Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!