terça-feira, 17 de abril de 2018

PESQUISA DEMONSTRA QUE LULA CRESCE MESMO PRESO

A pesquisa do Instituto Vox Populi, para as eleições presidencial de 2018, divulgada no dia 17 de abril, mostra um cenário de fortalecimento da imagem do ex-presidente , Lula, preso injustamente e sem provas, pelo juiz "tucano" Sérgio Moro.

Com 2 mil entrevistados em todas as regiões do país, Lula chega a 47% das intenções de votos, contra apenas 11% de Jair Bolsonaro. Nos votos válidos o Lula alcança a 58,5%, suficientes para uma vitória já no primeiro turno. No cenário da pesquisa com respostas espontâneas, Lula cravou 39% das intenções de votos. 

Quando a pesquisa apura o que os brasileiros acham sobre a prisão do ex-presidente Lula, 41% acham que ele foi condenado sem provas e 44% acham a prisão injusta. Mesmo depois da prisão, 58% acham que ele deve ser candidato.

O diretor do Vox Populi, Marcos Coimbra, diz que aumentou o sentimento de que o Lula é vítima de uma injustiça e de que recebe um tratamento desigual por parte do judiciário brasileiro. "A prisão de Lula, da forma como ocorreu, parece ter afetado a visão do cidadão comum, de forma a torná-la mais favorável ao ex-presidente".

As elites brasileiras arrumaram um grande problema, quando prenderam absurdamente o ex-presidente Lula. Estão ficando sem justificativas perante a sociedade, Lula cresce, apesar de todos os ataques da grande mídia. Não vai restar outra saída para a classe dominante, a não ser uma ruptura constitucional, tenho dito isto a muito tempo. Estamos indo para o caminho das trevas e ninguém sairá ganhando com isto. 

Fonte: Tijolaço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!