quinta-feira, 12 de abril de 2018

VALEU FOGÃO!


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Dos 21 títulos estaduais do Botafogo, o conquistado no domingo foi épico! Desacreditado e visto pela mídia como o mais fraco dos quatro grandes, o time superou suas deficiências e honrou a camisa e nossas tradições gloriosas.

Os jogadores e a comissão técnica estão de parabéns! Alberto Valentim acertou ao apostar no trabalho duro e na coesão do elenco, fazendo seus comandados acreditarem que era possível. O grupo de jogadores, por sua vez, revelou ter consciência do que representa carregar a estrela solitária no peito.


Concluída esta fase, com muito brio, é importante acelerarmos o planejamento para o Campeonato Brasileiro. Esperamos que a conquista do Estadual não semeie ilusões entre os responsáveis pelo futebol do Botafogo. O elenco segue precisando de reforços de qualidade para almejar uma colocação digna no Brasileiro, competição longa e de nível técnico incomparavelmente superior ao do Carioca.

Comemoramos efusivamente o título estadual! Mas não podemos esquecer que ele não serve de parâmetro para o restante da temporada, que inclui ainda a participação na Copa Sul-Americana. A história está repleta de exemplos de times que foram campeões em seus estados e, depois, acabaram rebaixados no Brasileirão.
Vamos comemorar muito e manter esse espírito batalhador, de um time que honra a camisa e luta em campo até o final. Vamos festejar sim, mas vamos também, desde já, nos preparar para voos maiores.
Tu és o glorioso, não podes perder, perder para ninguém! FOGO!!!


OBS: Clique no na Frente alvinegra acima e conheça o seu Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!