terça-feira, 3 de abril de 2018

BOTAFOGO: AGORA É ACREDITAR MAIS DO QUE NUNCA!

A torcida chegou em maior número ao estádio no primeiro jogo da final, apesar que esperava um público em torno de 30 mil, mesmo sendo domingo de páscoa. Uma vitória no primeiro jogo levaria com certeza mais de 40 mil alvinegros no Maracanã, no próximo domingo, mas o time estragou tudo e a torcida saiu do estádio com um sentimento de frustração.

Tomou novamente três (3 x 2) do fraco time do Vasco, não que o Botafogo seja uma Brastemp, e assim irá jogar buscando a vitória por dois gols de diferença para conquistar o título. Uma vitória por um gol, leva a decisão para os pênaltis. O Botafogo precisa reforçar seu sistema defensivo e evitar tomar gol na segunda partida. Se fizer isto, terá enormes chances de sair com a vitória, afinal esta zaga do Vasco é uma "graça". Torço no jogo de quarta-feira, que o Vasco tem pela Libertadores, contra o Cruzeiro, que o Paulão e o Erazo não se machuquem.

Eu acredito e chegou a hora da torcida alvinegra passar uma energia positiva para a equipe. Nunca foi fácil para nós e agora, não seria diferente. Vamos chegar em grande número ao Maracanã neste domingo, isto será o maior combustível que a equipe poderá ter nesta decisão e uma demonstração de amor e paixão com o clube.

Eu acredito que o título virá e você vai perder esta oportunidade de assistir no estádio mais um título do Fogão? Lugar de botafoguense, no domingo, é no Maracanã!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!