segunda-feira, 18 de março de 2019

BALANÇA O CLÃ BOLSONARO

Situação do Bolsonaro e família se complica a cada dia.

A situação do clã Bolsonaro, a cada dia se complica mais e dentro do judiciário, alguns consideram que o impeachment do Jair Bolsonaro, é questão de tempo. O mercado está em compasso de espera. No meio político ele ainda tem apoio, que perdeu da grande parcela da população, mas muitos esperam se ele conseguirá aprovar a reforma da previdência, que tanto interessa ao mercado e aos banqueiros. Mas ninguém coloca um centavo se ele conseguirá se manter em pé, mesmo que consiga aprovar a reforma, que prejudica em muito o trabalhador assalariado.

Denúncia de ligação com o crime organizado, ligações próximas com os acusados de assassinato da vereadora Marielle e seu motorista, Anderson. Nesta postagem vejam quanta coincidência, que vão além do fato do Bolsonaro ser vizinho de um dos acusados de matar Marielle e Anderson e de um de seus filhos, ter namorado a filha de outro acusado do mesmo crime.

Em 2003, Jair Bolsonaro, defende no microfone do Congresso Nacional, as atuações das milícias e de grupos de extermínio, dando a entender que eles seriam os "justiceiros" que derrotariam os traficantes nas favelas da cidade do Rio de Janeiro e em bairros mais pobres.


Quatro anos depois, em 2007, o seu filho, Flávio Bolsonaro, na ALERJ, defende a legalização das milícias na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2011, A juíza Patrícia Acioli, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, foi assassinada brutalmente, com 21 tiros no Rio de Janeiro, por milicianos. Vale lembar que a município tem forte ação das milícias. O filho e deputado estadual, Flávio Bolsonaro, após a morte da juíza, vai ao twitter e difama a magistrada, acusando-a de humilhar os réus e por isso ela teria sofrido este ataque.

Já em 2015, a juíza Daniela Barbosa, é agredida por milicianos durante uma inspeção no Batalhão Especial Prisional, que fica em Benfica, no Rio de janeiro. Flávio Bolsonaro sai em defesa dos agressores, dizendo que a juíza tratou os detentos de forma desumana.  

Flávio Bolsonaro, nas eleições de 2018, faz campanha com família ligada ao jogo do bicho, organização que se fortificou justamente durante a Ditadura. Flávio fez caminhada, em Nilópolis/RJ, com o prefeito da cidade, Farid Abrahão David. 

Ainda em 2018, policiais que integravam a campanha de Bolsonaro, são presos na Operação Quarto Elemento, que investiga a atuação de milicianos que praticavam extorsões. Os dois PMs presos são irmãos de Valdenice de Oliveira, a Val do Açaí, assessora de Bolsonaro e tesoureira do PSL.

Olha vocês quanta coincidência... Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, empregou mãe e mulher de chefe do Escritório do Crime em seu gabinete, que são suspeitos de assassinarem Marielle e Anderson.

A jornalista Eliane Brum, denunciou em seu perfil no Facebook que a Jornalista Constança Rezende, do Estadão, atacada recentemente por Bolsonaro, é filha de repórter da Globo que investiga milícias no Rio de Janeiro.

Para completar um dos filhos, o delegado não disse qual deles, apenas afirmou que um dos filhos, de Jair Bolsonaro, namorou a filha de um dos suspeitos, que está preso, de matar Marielle e Anderson, o PM reformado, Ronnie Lessa, que é vizinho no condomínio, na Barra da Tijuca/RJ.

Fonte: Blog do Miro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!