domingo, 3 de março de 2019

HOJE TEM UNIDOS DA TIJUCA


Hoje tem uma das favoritas ao título este ano. A Unidos da Tijuca vem para quebrar a lógica que a campeã não sai no domingo. Veja abaixo a letra do ótimo samba que embalará a escola tijucana.

Meu filho
Como é lindo o amanhecer
Reflete o sol, a criação
Um bom dia a renascer
Pelos olhos do pavão

Sou a fé na vida
Esperança da massa

Aquele que na dor te abraça
Sou eu, a verdade pra quem pede luz
Carregando a sua cruz
O alimento em comunhão
Princípio da salvação

Ouço chamar meu nome

Ouço um clamor de prece

Choro ao te ver com fome
Sou o cordeiro que a alma fortalece (BIS)

Só existe um caminho (por favor)

Cada um faz seu destino (meu senhor)
As migalhas do poder que o diabo amassou
Estão dentro de você

As mãos unidas vem pedindo o perdão
Gente sofrida com a paz no coração


Dividem o pouco que tem pra comer (BIS)

Ó meu pai o seu amor é a receita
Iluminai, que não me falte o pão na mesa
Derrame igualdade, prosperidade
As bênçãos do céu

Se Deus é por nós, escute a voz
Que vem do meu Borel

Hoje a Tijuca pede em oração
Veste a fantasia pra fazer o bem
Multiplica o sagrado pão
Amém (amém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!