sábado, 20 de novembro de 2010

BRASILEIRÃO SÉRIE B ALGUMAS DISPUTAS EM JOGO

O Brasileirão da Série B - Segunda Divisão - já tem o seu Campeão é o Coritiba que empatou com o ASA em 2 x 2 e foi beneficiado pela derrota do Bahia em casa para o Santo André. Bahia e Figueirense também já garantiram as suas vagas e a última e quarta vaga do acesso a Série A em 2011 ficou entre o América MG - ganhou do Sport por 2 x 1 - e a Portuguesa - ganhou do Ipatinga por 2 x 1. O América MG (62) joga contra a Ponte Preta fora de casa e precisa de apenas um empate para carimbar o seu acesso e a Portuguesa (59) joga contra o Sport também fora de casa e só resta a vitória e esperar um tropeço do Coelho Mineiro, caso contrário Minas Gerais terá 3 representantes na primeira divisão.

No rebaixamento o Santo André (40) e Ipatinga (40) já deram adeus e vão disputar a terceira divisão em 2011. Agora tem quatro times disputando duas vagas para a permanencia na segundona. América RN (41) joga em casa contra o Brasiliense (43) num confronto direto desta disputa. O Vila Nova (43) joga em casa contra o São Caetano (52) já de férias e o Guaratinguetá (44) joga contra o campeão antecipado, Coritiba (71) fora de casa e corre sério risco.

O nosso Blog praticamente acertou todas estas previsões, inclusive que a disputa da última vaga do acesso ficaria entre o América MG e a Portuguesa. No rebaixamento se fosse apostar diria que os dois rebaixados juntos com Ipatinga e Santo André, seriam Brasiliense e Guaratinguetá.

Vamos esperar e conferir.

Um comentário:

  1. O Vinícius se interessa pela série B porque o timinho dele já frequentou muito aquelas paragens. Ele morre de inveja do Mengão, que é IRREBAIXÁVEL.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!