segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A VITÓRIA É SUA, É MINHA, É NOSSA!


Dilma Rousseff foi eleita em segundo turno, a primeira mulher presidenta do Brasil com mais 55 milhões de votos (56% dos votos válidos). Uma eleição histórica e da reafirmação da importância da militância do Partido dos Trabalhadores.

No início do segundo turno, o momento mais difícil da campanha, os filiados e simpatizantes foram para as ruas, em cada esquina de norte a sul do Brasil. Banquinhas, passeatas, caminhadas, bandeiraços, panfletagens, atos políticos e outras formas de manifestações foram conquistando o eleitorado e consolidando a vitória de Dilma contra o retrocesso representado pela candidatura Serra.

Aqui na cidade do Rio de Janeiro não podemos deixar de citar alguns lugares onde a militância marcou posição e fincou a bandeira vermelha do PT e da campanha da Dilma, Esquina da Av. Rio Branco com Rua do Ouvidor (conhecido como Largo dos Bancários), Av. Rio Branco com Rua Sete de Setembro, Av. Rio Branco com Rua São José (Buraco do Lume), Praça XV, Central do Brasil, Cinelândia, Largo do Machado, Orla Copacabana, Calçadão de Campo Grande e Bangú, e muitos outros lugares em todo o município.

Parabéns esta vitória é sua, é minha, é nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!