segunda-feira, 15 de novembro de 2010

RETA FINAL DO BRASILEIRÃO SÉRIE B

Na parte de cima da tabela o título praticamente está nas mãos do Coritiba (70) que só precisa de mais um empate nos dois últimos jogos contra Icasa (fora) e Guaratinguetá (casa). O único que pode estragar a festa coxa branca é o Bahia, mas para isto terá que ganhar os dois jogos Santo André (casa) e Bragantino (fora) e ainda torcer para o Coritiba não marcar pontos. Os dois juntos com o Figueirense já garantiram a volta para a Série A em 2011. A última vaga está sendo disputada pelo América MG (59) que joga contra Sport (em casa) e Ponte Preta (fora), pela Portuguesa (56) que joga contra Ipatinga (em casa) e Sport (fora). O Sport Recife está numa situação curiosa, joga exatamente contra os seus adversários diretos e por causa do número de vitórias inferior, terá que ganhar seus jogos e ainda torcer para América MG e Portuguesa não ganhem o outro jogo que restará para cada um. Portanto a vaga está mais perto de América MG ou Portuguesa.

REBAIXAMENTO

A briga é grande, Santo André (37), América RN (38), Brasiliense (40), Ipatinga (40), Guaratinguetá (43), Vila Nova (43) e Nautico (45) lutam para permanecerem na Série B. Nesta briga o Náutico está pratica livre só uma combinação desastrosa de resultados rebaixaria a equipe pernanbucana, os demais estão todos na briga e correndo grandes riscos.

Acho que Santo André e América RN já foram e as duas vagas restantes vão disputar, Brasiliense, Ipatinga e Guaratinguetá, que tem os jogos mais complicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!