domingo, 9 de outubro de 2011

CRESCE A GREVE DOS BANCÁRIOS NA ZONA SUL

No seu décimo dia, a greve dos bancários continuou crescendo e desta vez chegou aos bancos privados da Zona Sul da cidade, bairros como a Glória, Catete, Flamengo, Laranjeiras e Botafogo também tiveram diversas agências de bancos privados paradas.

O movimento vem crescendo em todas as regiões do país. Cerca de 8.600 agências e departamentos de bancos públicos e privados aderiram ao movimento. Isto é reflexo do descaso dos banqueiros com os seus funcionários. No décimo dia de greve os bancos teimam em não atender as reivindicações da categoria, os seus altos lucros demonstram que eles podem atender aos bancários.

 
“Não adianta parte da grande imprensa colocar araponga travestido de jornalista para tentar desestabilizar a greve e jogar a opinião pública contra o Sindicato e os trabalhadores. A adesão dos bancários é inteiramente espontânea. Muitos bancários telefonam para o Sindicato pedindo apoio para o movimento. A postura de setores da mídia não nos surpreende. Os bancos e o governo são os principais financiadores dos veículos de comunicação”, critica o diretor do Sindicato Marcelo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!