domingo, 16 de outubro de 2011

HOJE TEM A FINAL DA COPA BANCÁRIA

Os craques da Copa Veteranos têm que ter disposição dobrada. Após uma semana exaustiva de greve, os bancários vestem o uniforme de seu time e buscam fôlego para disputar a competição. A grande final da Copa será hoje - domingo (16), entre os times do Unibanco Uniamigos e o do Real União que venceram na semifinal do último sábado. O time do Unibanco, num jogo muito disputado, derrotou o Real Amigos com um placar apertado: 1 a 0. O gol da vitória, marcado por Marcus Vinícius, só saiu no fim do segundo tempo, fazendo a torcida delirar.

A outra semifinal também foi muito equilibrada. Os dois times jogaram desfalcados. Mesmo assim a partida foi de alto nível. O Real União acabou vencendo por 2 a 1 graças ao esquema tático do técnico Luiz Teodózio e à performance do vice-artilheiro, Carlos Timbó, também conhecido como T-9, que não marcou desta vez, mas deu assistência para o gol da vitória.

GRANDE ÍDOLO NA FINAL
 
O maior ídolo da história do Vasco da Gama e atual presidente do clube, Roberto Dinamite, promete prestigiar a final da Copa Veteranos. O jogo será apitado por um árbitro renomado. Após a final haverá a já tradicional confraternização entre todos os que ajudaram a tornar possível o sucesso de mais esta Copa. Venha conferir.
 
RODADA DE HOJE
 
PRELIMINAR FEMININA
8h30 - Pelada do Grajaú X Nova Geração do Boréu
TERCEIRO E QUARTO LUGARES
9h30 - Real Amigos X Bradesco Polo Rio
FINAL
10h30 - Unibanco Uniamigos X Real União

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!