sábado, 29 de outubro de 2011

LULA COMEÇA NOVA LUTA

Hoje - sábado (29) - foi anunciado um tumor de laringe no ex-presidente Luiz Inácio LULA da Silva. O Oncologista Artur Katz, que está na equipe médica, disse que: "LULA encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial" O médico disse ainda "que o tumor não é grande e deseja-se que ele possa levar uma vida normal em quantidade e qualidade, após o tratamento." É o que todos nós esperamos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciará na segunda-feira (31) o tratamento de quimioterapia, já que a equipe médica não optou por uma operação para preservar as funções da laringe.

Grande orador, Lula sempre usou a sua voz como a sua principal armar para lutar contra os opressores do povo brasileiro e agora é diagnosticado um tumor na laringe. Parace ironia do destino, mas tenho a certeza que Lula vai superar mais esta dificuldade na sua vida. Afinal qual o Lula não superou? Estamos torcendo pela recuperação do maior presidente da história do Brasil. Os brasileiros ainda precisam muito da atuação do Lula na política, para consolidar as transformações sociais que o seu governo começou.

FORÇA LULA, ESTAMOS COM VOCÊ!

Um comentário:

  1. Lula tem a seu favor, para sua cura, a energia de AMOR da imensa maioria do povo brasileiro!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!