domingo, 30 de outubro de 2011

SEMPRE ELE, LOCO ABREU

O Botafogo jogou uma boa partida, num jogo duro e disputado contra o desesperado Cruzeiro e venceu pelo placar mínimo (1 x 0), numa importante vitória. O Juiz estava tentando o tempo todo complicar a partida, perecia que estava ali com uma função. Não deixar o Botafogo ganhar a partida, claramente sua arbitragem servia a alguém e a algum propósito.

Mas o juiz Wilton Pereira Sampaio/DF não contava com a presença sempre marcante do Loco Abreu. Côrtez, tocou para Elkeson que cruzou para ele, sempre ele, Loco Abreu, com uma cabeçada espetacular decretou a vitória do Botafogo e manteve o sonho do tricampeonato brasileiro vivo. 

Contra o Cruzeiro neste campeonato, foram dois jogos, duas vitórias, dois gols de Loco Abreu e a manutenção da escrita de 18 (dezoito) anos sem perder para o Cruzeiro no Rio de Janeiro. O Botafogo é único time que não perdeu em seu estádio no brasileirão. 

3 comentários:

  1. Rodada par, o Vinícius vibra e garante que vai ser campeão. Rodada ímpar, o Vinícius chora, xinga o time todo, reclama do eterno complô contra o foguinho e diz que assim não dá. É o torcedor com transtorno bipolar.

    ResponderExcluir
  2. Ele é o El Cara. Um dos grandes contribuidores para essa bela campanha e podemos vencer este brasileirão. É todos juntos e apoiando sempre até o final.

    ResponderExcluir
  3. Vinicius, hoje, quarta-feira, dia de finados, o TUPI de Juiz de Fora fez a primeira partida da semifinal da série "D" do Brasileirão contra o Oeste, de Itápolis, e venceu o jogo por goleada de 3 a 0.

    O jogo da volta é em Juiz de Fora no próximo domingo, às 17 horas.

    Pelo placar, o TUPI está com um pé na final, que será contra o SANTA CRUZ, de Recife, também em dois jogos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!