domingo, 16 de outubro de 2011

RODADA DO BRASILEIRÃO PODE TER NOVO LÍDER

Hoje teremos mais uma rodada decisiva do brasileirão/2011. O Líder Corinthians vai a minas enfrentar o desesperado Cruzeiro e os dois precisam vencer por motivos diferentes, o Coringão para manter a liderança e a Raposa para fugir da degola.

O segundo colocado, Vasco, enfrenta o Atlético-MG. O Vasco precisa da vitória e de um tropeço do Corinthians para assumir a liderança. O Galo precisa vencer de qualquer maneira para fugir da degola e torcer para o seu maior rival perder. O futebol mineiro tem os seus três times (Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG) nas últimas 5 (cinco) posições. Uma crise e tanta.

O Botafogo ocupa a terceira colocação e joga em casa contra o também desesperado Atlético-PR. O Glorioso precisa da vitória e torcer contra o Corinthians e Vasco ou então ganhar no seu jogo atrasado, contra o Santos, para assumir a liderança. O Furacão não tem outra alternativa, se não vencer.

Estas são as três equipes que podem já nesta rodada conquistar a liderança. O Flamengo ganhou ontem do Ceará por 1 x 0 e encostou nos líderes. O Fluminense pega o Palmeiras em Sampa. O São Paulo joga contra o Atlético-GO em Goiania. O Internacional joga em casa contra o Avaí e pode entrar na bagunça. Tudo pode acontecer a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!