sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AS ELEIÇÕES DO BOTAFOGO

O Botafogo irá escolher nesta sexta-feira (25) o seu novo presidente. Estão concorrendo ao pleito o atual presidente, Maurício Assumpção que busca a reeleição e o sócio benemérito Carlos Eduardo Pereira. O pleito vai acontecer na sede de General Severiano, com início às 9h e término às 21h.
Maurício Assumpção com a base campeã
Além do futuro presidente os sócios do clube neste pleito, irão escolher a formação do corpo transitório do Conselho Deliberativo que terá 140 membros, caso a chapa de oposição conquiste 20% dos votos, o Conselho Deliberativo no corpo transitório, será aumentado em 14 vagas, passando a sua composição para 154 membros.

Faço parte do Movimento Carlito Rocha, que tirou o apoio a candidatura do atual presidente Maurício Assumpção. Que fez uma boa gestão, dando continuidade ao processo de crescimento do clube, iniciada pela gestão do ex-presidente Bebeto de Freitas. Portanto convoco aos amigos e botafoguernses (sócios) a comparecerem hoje (sexta - 25) na sede de General Severeiano e votarem na chapa encabeçada pelo Maurício Assumpção.

Um comentário:

  1. Vinícius tá apoiando o primo, é claro.
    Mas olha o jargão, cara. "Tirou o apoio", para pessoas normais, parece "retirou o apoio".

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!