quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAIO JUNIOR FOI TARDE DEMAIS

A diretoria do Botafogo tomou uma atitude tarde demais e jogou fora a chance de disputar o título do brasileiro que o clube não tem a dezesseis anos, demitiu hoje (quinta) de manhã o técnico Caio Junior, que claramente perdeu o controle do grupo, o time não era nem sobra da equipe que encantou no meio do brasileirão e vinha caindo pelas tabelas. Esta demora ainda colocou em risco a classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

Muitos podem perguntar, porque demitir um técnico que colocou a equipe em quinto lugar numa competição tão difícil com esta? Mas a trajetória do Caio Junior não foi boa no Botafogo, ele foi eliminado no Campeonato Carioca e nem chegou a final (apesar de assumir o time a três jogos do final da Taça Rio), foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pelo Avaí, que vai ser rebaixado neste campeonato, foi eliminado da Copa Sul Americana e deixou o time praticamente fora da zona da Libertadores. Caio Junior dirigiu o clube em 47 jogos, tendo conquistado 21 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. O aproveitamento do técnico é de cerca de 53,2% dos pontos conquistados.

 Poderia ser melhor.

Um comentário:

  1. Que injustiça!

    O Caio Jr. liderou a vitoriosa trajetória do foguinho no campeonato, que garantiu para o time mais um ano na primeira divisao.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!