terça-feira, 8 de novembro de 2011

A CÂMARA DOS VEREADORES DO RIO É A MAIS CARA DO BRASIL

A ONG Transparência Brasil divulgou que a Câmara dos Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro é a mais cara do Brasil e ontem - segunda-feira (07) - o programa da TV Bandeirantes, CQC, fez uma matéria com alguns vereadores e foi realmente muito engraçado, mais os números são trágicos.

Cada vereador custa mais de R$ 7 milhões anuais aos cofres públicos; Cada gabinete do vereador tem R$ 105 mil mensais para pagar assessorias e a grande maioria dos projetos apresentados no plenário da Câmara é de total irrelevancia, como o "Baile de mar a fantasia" e a "Serviço de verificação de óbitos".

Seria cômico, se não fosse trágico.

3 comentários:

  1. Pode ser, Vinícius. Em breve vc estará lá dentro e vai poder confirmar. Mas essa ONG é tudo, menos transparente. Toma cuidado. Abç

    ResponderExcluir
  2. FORA DE PAUTA

    Prezado Vinicius,

    Um caso de tortura!

    Seu blog, como espaço democrático e que combate a hipocrisia e a intransigência do PIG, poderia encampar o sofrimento da médica de Manaus, acossada pela rádio CBN e pelo prefeito Amazonino Mendes, e dar publicidade a uma luta incomum.

    Veja a história dela em:
    (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-vitoria-da-medica-contra-o-esquema-amazonino-cbn-manaus#more)

    Uma história de arrepiar, pela covardia e pela barbaridade de uma emissora de rádio, em conluio com o prefeito e o secretário de saúde, oprimindo uma cidadã.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho a mesmo opinião sobre esta ONG, meu amigo Joel. Mas não podemos esconder os desmandos que fazem com o dinheiro público. Não sou daqueles que acham que vereador não serve para nada. Mas é preciso ter mais respeito com o cidadão e os gastos poderiam ser bem menores.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!