sábado, 5 de novembro de 2011

PALPITES DO BRASILEIRÃO - 33 RODADA

Vamos aos nossos palpites de mais uma rodada de grande importância nesta reta final de campeonato brasileiro.

SÁBADO (05/11)

BOTAFOGO X FIGUEIRENSE - O Alvinegro carioca vem em terceiro lugar (55 pts), joga em casa e com apoio da sua apaixonada torcida. O Figueira faz uma bela campanha e vem em oitavo (50 pts) e lutando por uma vaga na Libertadores. Acho que o fator campo vai fazer a diferença neste confronto. BOTAFOGO

BAHIA X SÃO PAULO - O Tricolor baiano vem no desespero e perto da zona do rebaixamento com 36 pts e precisando da vitória. O Tricolor paulista joga as suas últimas fichas na luta pelo título, está em sétimo com 50 pts. Aposto no equilibrio. EMPATE

ATLÉTICO-MG X GRÊMIO - O Galo mineiro, com 36 pts, vem subindo de produção e uma vitória sobre o Tricolor gaúcho (46 pts) faz o clube respirar na luta contra o rebaixamento. Aposto na força da torcida do galo. ATLÉTICO-MG

DOMINGO (06/11)

FLAMENGO X CRUZEIRO - O Rubronegro carioca (52 pts) joga as suas últimas chances de buscar o título, qualquer outro resultado, adeus. A Raposa beira o Z4 com apenas 34 pts. Aposto no FLAMENGO

SANTOS X VASCO - O Santos só pensa na decisão do mundial no final do ano e o Neymar no título de maior do mundo. O Peixe tem 45 pts e o time Cruzmaltino tem 58 pts, é vice-líder e precisando da vitória. Será que o Peixe vai ajudar o seu maior rival, o Corinthians? Aposto no EMPATE

AMÉRICA-MG X CORINTHIANS - O Coelho (lanterna com 25 pts) joga em casa e ao mesmo tempo fora de casa. O jogo será no Parque do Sábiá, onde deveremos ter 40 mil corinthianos, o líder Coringão (58 pts) não deve deixar escapar a liderança. Aposto no CORINTHIANS

AVAÍ X CEARÁ - Jogo de desesperados, os dois times precisam da vitória e estão na Zona do Rebaixamento. O time catarinense tem 29 pts e o Alvinegro cearense 32 pts. Aposto no AVAÍ

PALMEIRAS X CORITIBA - O Alviverde paulistano tem 41 pts e vive uma grande crise. O Coxa Branca tem 45 pts e os dois estão no meio da tabela. Aposto que desta vez o PALMEIRAS ganha.

INTERNACIONAL X FLUMINENSE - O Colorado vem lutando ainda pelo título e por uma vaga na Libertadores, vem em sexto com 51 pts. O Tricolor carioca vem em quarto com 53 pts e com uma bela campanha no segundo turno e precisa da vitória para continuar sonhando com o título. Aposto no EMPATE

ATLÉTICO-PR X ATLÉTICO-GO - O Furacão (31 pts) joga em casa e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. O Dragão goiano tem 42 pts e luta para manter a jaga na Copa Sulamericana, que sria um grande feito. Aposto no fator campo, ATLÉTICO-PR

Veja como ficaria a classificação com os nossos palpites

1 - Corinthians - 61 pts
2 - Vasco -  59 pts
3 - Botafogo - 58 pts
4 - Flamengo - 55 Pts
5 - Fluminense - 54 Pts
6 - Internacional - 52 pts
7 - São Paulo - 51 pts
8 - Figueirense - 50 pts

Na parte de baixo ficaria assim

14 - Atlético-MG - 39 pts
15 - Bahia - 37 pts
16 - Cruzeiro - 34 pts
17 - Atlético-PR - 34 pts
18 - Ceará - 32 pts
19 - Avaí - 32 pts
20 - América-MG - 25 pts 

OBS:
AZUL = ZONA DA LIBERTADORES
VERMELHO = REBAIXAMENTO

13 comentários:

  1. Em 23 de março/2011 o Vinicius escreveu aqui no blog dele:

    "Se o Adilson for o técnico, a torcida vai sentir falta do Joel em minutos. Acho que este é o grande problema do Botafogo, durante anos atravessando diversas gestões, quase tudo é decidido no emocional".

    Eu registrei naquela época que o Caio Júnior nunca tinha vencido um título no Brasil, apesar de ter passado por Palmeiras, Flamengo e Goiás, além de outros menores.

    Caio Júnior só venceu um título no mundo árabe, mesmo assim, foi demitido por insuficiência.

    E terminei escrevendo:
    "Posso acrescentar que Adilson ou Caio (agora o escolhido) dá no mesmo. Vamos sentir falta "em minutos" do Joel.

    E o Vinicius me respondeu:

    23 de março de 2011 19:05

    "Vinícius de Assumpção disse..."

    "Sergio Vianna concordo com tudo!".

    ResponderExcluir
  2. Alguns dias atrás sugeri ao Vinicius que aproveitasse o conhecimento que tem com alguns dirigentes do Botafogo e trabalhasse para o Clube encerrar o contrato do Caio Júnior.

    O Vinicius não disse nada.

    O fato de hoje é que o próprio Caio Júnior justificou entrar com um time diferente na partida que fez contra o Figueirense, no Engenhão, porque ele queria dificultar a vida do time catarinense que vinha bem no campeonato.

    E deixou o time pesado e sem ação no meio de campo, com Leo no lugar de Herrera e adiantando Renato para função que ele não vinha fazendo.

    Com cinco minutos tomou um gol e passou o primeiro tempo inteiro vendo o time falhar na tentativa de empate.

    Voltou ao segundo tempo com Herrera no lugar de Leo. Depois colocou Ewerton no lugar de Elkeson, e o time continuou sem alternativa no ataque. Não chutava ao gol.

    O Caio Júnior perdeu o controle do time e não sabe o que faz. Fica o jogo inteiro conversando com o preparador de goleiros com cara de desesperado.

    O Botafogo dominou o jogo e não chutou a gol. Como vai empatar e virar um jogo sem chutar a gol?

    ResponderExcluir
  3. Vamos passar mais uma noite desagradável.

    Pela terceira ou quarta vez quando o Botafogo pode virar lider, ainda que por um dia, o time faz péssimo jogo.

    Contra o Figueirense, time que o Botafogo nunca venceu no Brasileirão jogando no Rio, nos estádios Luso-Brasileiro, no Maracanã, no Caio Martins ou no Engenhão, nova derrota.

    Vai ficando difícil até uma vaga na Libertadores, que está saindo por entre os dedos.

    E o Caio Júnior dizendo que o time jogou bem. Quem joga bem ganha jogo, não perde, Senhor Caio Júnior.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Vianna reenvia texto do Bruno Voloch6 de novembro de 2011 às 00:33

    05.11.2011 - 20:52

    Botafogo não tem técnico, perfil e estrela de campeão

    Bruno Voloch


    O torcedor já conhece o filme.

    Foi assim diante do Santos, contra o Avaí e agora com o Figueirense.

    O Botafogo treme diante da possibilidade de assumir a liderança do campeonato. O time não tem preparo emocional e muito menos bola para ser líder.

    Mas dessa vez foi ainda pior. A torcida sofreu e constatou com os próprios olhos a ineficiência da equipe e a incapicidade do técnico Caio Jr.

    Covarde como de hábito, Caio escalou apenas um atacante, Loco Abreu, e preferiu encher o time de voltantes como Renato, Marcelo Mattos e Léo.

    O resultado era esperado. 45 minutos jogados no lixo, derrota parcial e desespero no segundo tempo com Herrera já no time na vaga de um dos volantes.

    Caio Jr demorou para perceber que Elkeson estava abatido, mal fisicamente e se arrastando em campo. Alterou tarde demais.

    O velho jogo ‘chuveirinho’ não funcionou. Foram mais de 10 escanteios e 30 bolas jogadas na área.

    A torcida, desconfiada como de hábito, sai com a certeza de que o título é ilusão e a vaga na libertadores nunca esteve tão ameaçada.

    Resta saber até quando a diretoria irá apoiar Caio Jr.

    Falta ao Botafogo, treinador, perfil e estrela para ser campeão.

    ResponderExcluir
  5. 5 de Novembro de 2011 às 21:40

    MUITO BOM, PARABENS BRUNO
    MUITO SHOW SEU COMENTÁRIO
    DEFINIU EXATAMENTE O TECNICO DO BOTA HJ
    NÃO PRECISO NEM COMENTAR MAIS NADA
    SÓ TORCER PRA PEGAR UMA VAGA PRA LIBERTADORES
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS MANOS BOTAFOGUENSES

    ResponderExcluir
  6. 5 de Novembro de 2011 às 21:31

    Falou tudo Bruno, falava-se tanto do Joel, mas se o Joel estivesse com esse time nas mãos, ele ja tava com 15 pontos de diferença pro segundo, ano passado que nao tinhamos, meio campo e laterais, conseguimos brigar até as ultimas rodadas pela libertadores, imagina se ele estivesse com esse time agora, com elkesson, maicossuel, renato e marcelo mattos no meio?!

    O Joel fez milagres com aquele time, jogavam com vontade, marcavam, corriam!!

    Hoje, os adversários ficam tocando a bola na frente da área do botafogo, rodando a bola pra cá e pra lá, deixando os botafoguenses no bobinho, falta de pulso, de exigencia do técnico!!

    Trocar um esquema que vem dando certo no engenhão e que ainda nao tinha perdido, para testar um outro com mais um volante, com todo respeito ao renato, pra mim é o melhor volante do Brasil, mas meia é outra coisa, o caio ta acabando com o futebol dele!!!

    Esse jogo de hoje, mostra a total incompetencia do treinador, que muda o time no começo do jogo, tenta arrumar no intervalo, e faz uma cagada atras da outra, tirar o elkesson pra colocar o everton?? podia ter tirado o marcelo mattos, ja que o figueira nao chegava com frequencia depois do meio campo, elkesson, era um dos unicos que poderia resolver, nao ta jogando bem, mas num chute de longe pode acertar, ja o everton é um LATERAL CAIO JR, tem bola pra jogar improvisado no meio, mas nao de armador, volante no máximo.

    Fica aqui minha indignação com esse técnico fraco. Infelizmente vamos ter que ir até o fim com essa lastima, mas ano que vem, se tivermos o milagre de manter o time e contratar um bom treinador, ai sim podemos pensar em algum titulo, acabou que ele poupa jogadores da sul-americana pra ser campeao brasileiro, e agora, nem sul-americana, nem brasileiro, e mto provavelmente do jeito que vai, nem a libertadores!!!!!

    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. 5 de Novembro de 2011 às 21:27

    Infelizmente é a mais pura realidade….

    Concordo e assino embaixo….

    E volto a parabenizar o mauricio omisso assumpção, o dinossauro, o traíra rubro-negro anderson barros, o projeto de treinador do Qatar caio junior , toda comissaõ tecnica, jogadores ridículos como Lucas, alessandro, o picapau fereira, esse inoperante cortês, marcio azevedo, somália, essa merda desse marcelo mattos, elkeson, felipe menezes lesma, herrera quase-nada, william, alexandre oliveira entre outros….é só sofrimento…parabéns a todos citados….

    boas eleições p/ nós….

    feliz 2012…e parabéns ao corínthians campeão na marra de 2011….como é bom ter força política….e ver de longe a medíocridade dos incompetentes, como por exemplo o Botafogo.

    ResponderExcluir
  8. 5 de Novembro de 2011 às 21:22

    Eu como Botafoguense experimentei de todas as emoções esse ano. Pena que foi um ano perdido.

    Desde cedo percebi que com CAIO JÚNIOR não iriamos a lugar algum.

    O Pior é saber que temos um plantel que se bem orientado poderia estar na pior das hipoteses jogando um futebol mais lúcido.

    Não tem desculpa.

    O Caio Júnior tem que perceber que ele não acertou o time, ele passou um campeonato inteiro sem conseguir montar uma equipe.

    Estamos nessa colocação do campeonato por muitos outros fatores, menos pelo fator que a torcida adoraria estar.

    Pq mesmo que longe do título, se estivéssemos jogando um futebol de qualidade. SERIA UM ANO FELIZ. Por favor Caio Júnior pede pra sair, já chega!

    ResponderExcluir
  9. 5 de Novembro de 2011 às 21:13

    E impressionante como ainda pode ser prestigiado este pessimo tecnico de futebol.

    O presidente vem a publico dizer que esta otimo e que o tecnico e o terceiro colocado no brasileiro.


    Todos os times que este covarde comanda dao a impressao que vao chegar a algum lugar e acabam sempre em desgraca.


    Infelizmente acho que este time nao chega nem a libertadores,e para a falar a verdade e melhor mesmo,pois nela com certeza nao enfretariamos babas como o independente santa fe…,ops esqueci perdemos deste tambem porque o treinador achou que nao era importante escalar os titulares no jogo de ida do rio.

    Por essas e outras e que enquanto este mau carater estiver como tecnico nao piso mais no estadio.

    FORA CAIO JR

    FORA CAIO JR

    FORA CAIO JR

    FORA CAIO JR

    ResponderExcluir
  10. 5 de Novembro de 2011 às 21:11

    Pela primeira vez nesse brasileirão, sou forçado a concordar com o senhor Voloch.

    É incrível! Eu não consigo entender o que se passa com esse time do botafogo e arazão de tanta instablidade.

    Jogamos fora várias oportunidades de liderar o certame, já podemos esquecer o campeonato e só nos resta lutar e torcer para não perder a vaga na Libertadores.

    Os esquemas montados por Caio Júnior, são complicados, incompreensíveis mesmo. Não estamos numa etapa de experiencias, porque um time com cinco volantes?

    Aquela exibição primorosa contra o Vasco da Gama terá sido fruto do acaso.
    O futebol de Cortez e Elkeson desapareceu?

    Existe algo de muito sério nos bastidores do fogão, o que é , eu não sei.

    Só posso lamentar.

    ResponderExcluir
  11. "Hoje não era o nosso dia"
    (Caio Júnior)


    =====

    Se hoje não era o dia do Botafogo, segundo Caio Júnior, também não era no

    AVAI (19º lugar) 3 a 2 Foguinho.

    No Foguinho 2 a 2 Bahia (15º)

    No Atlético GO (12º) 2 a 0 Fogui..

    No S.Paulo (capengando) 2 a 2 Fog..

    No Coritiba (11º) 5 a 0 Foguilho..

    No Figueirense (na época 13º) 2 a 0

    No Atlético PR (nunca saiu da zona de rebaixamento em todo o campeonato) 2 a 1 Foguilhinho...

    E no Foguilho 1 a 1 Atlético GO (na época 15º).

    São muitos dias ruins para o BOTAFOGO, FOGUILHO, FOGUINHO, FOGUITO, FOGUILHINHO do CAIO JÚNIOR.

    ResponderExcluir
  12. Caio Júnior culpa 'fator gol' e critica mentalidade do futebol brasileiro


    Realmente, o Caio Júnior enxerga muito bem a situação.

    O "Fator Gol", ou seja, um gol a mais do seu adversário, derrota o seu time.

    Caio Júnior é um "Jênio".

    ResponderExcluir
  13. LULA, ex-presidente do Brasil6 de novembro de 2011 às 01:25

    "Nunca na história desse país o FIGUEIRENSE perdeu um jogo para o Botafogo jogando no Rio" (em quatro estádios diferentes, no Luso-Brasileiro, no Caio Martins, no Maracanã e no Engenhão).

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!