quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A PORTUGUESA É CAMPEÃ

A Portuguesa/SP empatou com o Sport e conquistou o título de CAMPEÃ DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO/2011. Além da Lusa, o Náutico e a Ponte Preta praticamente também já garantiram o seu acesso a primeira divisão de 2012. Três equipes estão rebaixadas para a terceira divisão, são elas: Duque de Caxias, Salgueiro/PE e Vila Nova/GO.

A última vaga do acesso está sendo disputada por quatros equipes, Bragantino (55), Vitória (54), Americana (53) e Sport (52). O Goiás e o Criciúma com 51 tem chances remotas. Na última vaga do rebaixamento está entre as equipes do ASA (42), Icasa (43) e São Caetano (44). Paraná e Guarani com 46 pts correm ainda pequenos riscos. Ainda faltam três rodadas para o final do campeonato e como podemos ver, teremos muita emoção pela frente. 

3 comentários:

  1. O Vinícius fala sempre da segunda divisão porque sente uma saudadezinha...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Vasco da Gama e a toda torcida vascaína.

    Uma partida sensacional na noite desta quarta-feira.

    Perdendo de 2 a 1 aos dez do segundo tempo, ter que fazer mais quatro gols e partir pra cima e conseguir a classificação é partida pra entrar pra história do Vascão.

    Coitado do medroso time do meu Botafogo no domingo.

    Parabéns Vascaínos de todo o Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Respostas para o Joel e Sérgio Vianna.

    Joel você não esquece o meu Botafogo, sempre na sua memória, afinal temos que lançar o DVD do 6 x 0 no dia do aniversário de vocês e com gol de letra!!!

    Para o Sérgio Vianna

    Sergio pode anotar sou mais Botafogo no domingo. Temos que acreditar!!! Seremos TRI!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!