sexta-feira, 8 de novembro de 2013

APOIO FERNANDO NEIVA PARA O CONSELHO ADMINISTRATIVO DA CAIXA

Não cheguei a tempo para a foto, mas estou junto!
Além disso, dá aos empregados a oportunidade de apresentarem propostas para o crescimento sustentável da instituição e melhorar a qualidade na prestação de serviços à população.
A legislação que criou e regula a eleição do representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa é um avanço importante para a organização dos trabalhadores. Permite o acesso a informações estratégicas e cria as condições de transparência na gestão das empresas.

A Chapa 130, integrada pelos sindicalistas Fernando Neiva e Rita Serrano, defende a transparência na gestão da Caixa, bem como a absoluta sintonia com as reivindicações dos empregados, por melhores condições de trabalho. "Seguiremos lutando para que a Caixa priorize seu papel social e sua natureza de banco público", disse Fernando Neiva.

Economista com extensão e mestrado em políticas públicas, Fenando Neiva estuda Direito na PUC (MG). É empregado da Caixa desde 1989. Atualmente é dirigente sindical bancário de Minas Gerais. Foi presidente do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região, entre 1999 e 2008, do qual é seu diretor jurídico. Foi membro do Conselho fiscal da APCEF/MG e diretor da Fenae e da CUT Nacional.

Rita Serrano é mestre em Administração, em História e Estudos Sociais. Entrou na Caixa também em 1989. Foi vice-prefeita de Rio Grande da Serra (SP). Foi também presidente do Sindicato dos Bancários do ABC entre 2006 e 2012, onde é diretora atualmente é diretora do Sindicato dos Bancários do ABC. A eleição é 11 a 18 de novembro. O é direto e eletrônico pelo SISRH, no 4.1.
O presidente do Sindicato dos BancáRios, Almir Aguiar, apoia a Chapa 130. "Fernando e Rita representam a garantia de responsabilidade e transparência no Conselho Administrativo da Caixa Econômica Federal", disse.
 
Não tenho a menor dúvida que Fernando Neiva é o melhor representante que os funcionários da Caixa podem ter neste processo eleitoral. É a garantia de transparência e a defesa intransigente dos interresses do funcionalismo. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!