terça-feira, 5 de novembro de 2013

AS ELEIÇÕES DO PT - PARTE 1

No próximo domingo, acontece em todo o Brasil as eleições internas do partido dos Trabalhadores - PT, com bastante debate. Até os mais críticos reconhecem que o partido se tornou uma legenda forte, por causa do seu debate interno, que fortalece a sua militância.
 
O PED (Processo de Eleições Diretas) 2013, tem posições para todos os gostos, desde os reformistas até aos mais radicais que defendem a reestatização "forçada" de todas as empresas públicas que foram privatizadas nos últimos governos. Outros debates como a democratização da mídia, passando pelo fim do capitalismo, estão presentes neste processo.
 
Neste PED, os militantes filiados vão votar oito vezes. Para Presidente Nacional, Chapa Nacional, Presidente Estadual, Chapa Estadual, Presidente Municipal, Chapa Municipal, Presidente Zonal e Chapa Zonal. Os candidatos para a presidência nacional do PT, são: Rui Falcão, Paulo Teixeira, Valter Pomar, Renato Simões, Marcus Sokol e Sergio Goulart.
 
Meu voto para presidente nacional do PT é no Rui Falcão e amanhã vou divulgar todos os meus votos que irei depositar na urna neste domingo.
 

Fonte: Gráfico da Folha SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!