sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BACALHAU é nossa aPOSTA

O Polo Benfica do Programa Polos do Rio,  que tem a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário/SEDES, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a parceria do SindRio, Sebrae/RJ, Caixa, ACRJ e Banco do Brasil, organiza o evento "BACALHAU é nossa aPOSTA", no CADEG - Mercado Municipal do Rio de Janeiro e no estabelecimentos filiados ao Polo Benfica.
 
O festival "BACALHAU é nossa aPOSTA" será realizado entre os dias 18 e 29 de novembro, onde os restaurantes irão servir Bacalhau cozido, frito, assado, ensopado, na brasa, em postas e desfiado, de todos os jeitos e para todos os gostos e bolsos. O bacalhau é um produto ícone do CADEG e fonte de inspiração de 21 participantes deste evento gastronômico, que ninguém deve perder. O CADEG fica na Rua Capitão Félix, 110 - Benfica/RJ
 
Vejam algumas sugestões do nosso Blog:
 
COSTELÃO DO CADEG - Rua 4 / Lojas 8 e 10 / CADEG
Bacalhau Croc: Massa de batata crocante com recheio de lascas de bacalhau, acompanhado de arroz com amêndoas, torradas e salada refogada ao azeite e alho.
 
BAR DO ADONIS - Rua São Luiz Gonzaga, 2156 A / Benfica
Bacalhau do Adonis: Postas de bacalhau grelhado com purê de baroa, brócolis, gergelim e azeitonas.
 
CANTINHO DAS CONCERTINAS - Rua 16 / Loja 11 / CADEG
Bacalhau à transmontana: Posta de bacalhau cozida, couve, azeitonas, cebola e ovos.
 
KARIOCA - Galeria Nobre / Loja 10 / CADEG
Bacalhau do Antônio: Arroz de bacalhau com azeitonas pretas, ovo cozido e pimentões coloridos.
 
CORUJÃO DO CADEG - Avenida Central / Lojas 68 e 70 / CADEG
Bacalhau à moda Corujão: Lombo de bacalhau, purê de baroa com catupiry e parmesão, camarão VG, arroz de brócolis, salada de palmito com alface, cebola e azeitonas.
 
BARSA - Rua 4 / Lojas 3 e 6 / CADEG
Coroa de Bacalhau: Gratinado de lombo de bacalhau em lascas, lâminas de batata, cebolas portuguesas, ovos de codorna, azeitonas, trouxinhas de couve e molho de ervas com pimentão vermelho.
 
Temos ainda 15 estabelecimentos participando do festival e na sua maioria o horário de funcionamento é entre 12 e 16 horas. Estou com água na boca e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!